quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Parte de mim (Vulgo Mini)

Eu nego-me passar em branco nessa vida
Nego-me não deixar pegadas por onde eu passar
Porque cedo ou tarde
Sei que não estarei mais aqui
Pisando nesse solo
Sentindo a brisa que sopra em meu rosto
E tendo as mais diversas sensações
Que um ser humano possa ter.
O que levarei só eu sei
E o que deixarei somente você vai saber...
Se fui bom filho
Se fui bom pai
Se fui bom amante e esposo
Se fui bom amigo confidente
Se fui um grande mau caráter para alguns
Ou uma boa companhia para alguém!
Algumas coisas somente eu saberei
E outras caberão a outros saberem.
Mas nego-me a passar em branco nessa vida
Portanto deixo aqui um pouco de mim nessas linhas
Um pouco da essência do meu ser
Ser errante, simples caminhante
Poeta que vive, mas morrerá
Mas nega-se a passar nessa vida por passar!
Porque parte de mim
Subsistirá quando eu morrer!

2 comentários: