segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cheio de vida (Vulgo Mini)


To cheio de vida para isso aqui
Ao contrário de muitos que vejo
E muitos que vejo, parecem não mais viver
Impressionados com o cortejo

Morto em seu próprio corpo
Preso em seu próprio relicário
Entregue, inerte, parado,
Sem vibe!

Em mim a poesia pulsa
Corre nas veias
É o ar nos pulmões!
Me empurra,
Me lança,
Me impulsiona,
Me inspira!
Como fez com Camões!

Com ela as palavras ganham formas,
Cores, valores, sabores...
E o mundo eu reinvento
Decoro,
Transformo...
Deixo mais lindo para o irmão que quer se achegar.
É uma forma de acolher
Quem quer se aproximar
E parar pra escutar!

E isso é o meu mover!
Por isso a palavra “CORAGEM”
Do poeta Ni Brisant, aderi

Portanto eu começo e termino com a mesma:
To cheio de vida para isso aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário