quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Emoção e vibração (Letícia Lino)

Eu tão intíma de você
Você eu já não sei!
Não sei como me vê
Ou como me tem!

Mas eu me vejo assim:
Dona de você
Louca pra te ter!

Por vezes não te quero no canto
Calado, isolado sem som
Jogado, esquecido
Melancólico e sem nenhum tom

Então te pego e te jogo em meus braços
Com carinho,
Te seguro pelo corpo e pelo braço
E você já não fica sozinho

E a sensação que nos toma é única
Quando minhas mãos te tocam
Quando meus dedos te apertam
E quando te ouço com atenção!

Te olho com um fascinado olhar
De menina, de mulher
Te encosto no peito, te aconchego
E só você sabe como é!

Você me sente
E eu sinto a sua vibração
Eu te sinto
E você sente as batidas do meu coração

E em cada nota
Em cada acorde
Em cada melodia
Em cada harmonia
Em cada dedilhado...

Uma mágica acontece
Me torno emoção sem razão
Me entrego ao seu encanto e seu som
E você se entrega a mim, meu Violão!

Dedico esse Poema a minha mais nova amiga Paula Maia, que foi inspiraçao com seu companheiro Violão! Obrigado pela inspiraçao anjo!!

Um comentário: