sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensando com o seu silêncio (Vulgo Mini)

Quantas vezes me peguei assim
Te observando
Querendo entender o que se passa
Tentando arrancar de você qualquer palavra

Mas você se isola em seu canto
Olhar distante fixo em algum ponto
Ponto qualquer que prende o teu olhar

E você fica ali
Perdida por alguns instantes
Sinto até falta do seu olhar cintilante
Quando você assim está

Me preocupo sim
Mas economizo palavras
Só você sabe o que se passa
Para deixá-la assim

E ai me recolho em meu canto
Me questiono o porque desse pranto
Que dos seus olhos
Não quer cair

E eu me coloco aqui
Mas te ver assim não me contento
Por isso muitas vezes me pego assim...
Pensando com o seu silêncio

2 comentários:

  1. bem profunda !!!!!!!!!!!!!!linda, parabens por tantas palavras lindas, q invadem o meu dia .beijo doce

    ResponderExcluir
  2. Quee maravilhosoo! Eu ameei,qntas vezes me depareei pensando no silêncio de alguém! Ficou lindo mesmo o teu poema! Parabéens ;*

    ResponderExcluir