terça-feira, 22 de março de 2011

Eu te amo (Letícia Lino)

Se não tens nada pra dizer
A não ser que me amas
Emudeça teus lábios
E poupe tuas palavras

Não as jogue no vento
Não as derrame em meu coração
Se elas irão me fazer sofrer
E chorar por longas noites

Não quero ouvir essa verdade
Por mais que sejas sincero
Pois sei que ela
Me devastará por dentro

Prefiro a ilusão do que não ter o seu amor
Prefiro a mentira
Do que aceitar que te perdi
Prefiro a morte do que viver sem você!

Deixe-me com a minha mentira
Mentira de menina que acredita em contos
Mesmo eu sendo uma mulher madura
Mas que se sente criança em seus braços

Não me diz outra coisa
Que eu não queira ouvir
Mas vem, me abraça,
Aperta-me em teu peito
E sussurre baixinho em meu ouvido:
EU TE AMO

Um comentário:

  1. É fascinante como vc consegue transcender p uma alma feminina! Que talento.
    Lendo o teu poema que se enquadra ao meu momento, shauhsa, estou com sonhos de menina.
    Preferindo o irreal, pela primeira vez em muito tempo, do que o amargo sabor do desprezo.
    Confira a poesia que postei "Envolto em mistério" e verás! shauhsau
    Parabéens, grande obra!

    ResponderExcluir