domingo, 13 de março de 2011

Grato a todos (Vulgo Mini)

Não descobri ainda a forma certa de escrever
Não sei como chegar ao seu coração
E talvez, a minha limitação me impeça de fazer

Nunca sei o que vocês gostariam de ler
Ou o que gostariam de encontrar por aqui
E por esses e outros motivos sinto-me impotente

Sei que vocês merecem algo mais intenso e profundo
Algo que movam as suas estruturas
Que talvez até os comovam e os façam refletir...

Algo que de fato agregue em sua vida e em seu coração
Algo novo, diferente, contundente
E que ao lerem sintam-se melhores
Tocados pelas palavras, porque é assim que eu acredito!

Mas o que eu hoje faço...
Não é nada pessoal
Não escrevo para mim
Ou de mim

Mas tento com toda a minha limitação
Escrever para o mundo
Para o universo ao qual você se encontra
Seja ele de dor, de felicidade, de tristeza ou alegria.

Porque sei que assim é bem mais interessante
Bem mais proveitoso e prazeroso
Tanto para mim, quanto para você.

E assim, vou rubricando nas folhas brancas do tempo
Escrevendo nas páginas da vida
Os meus sentimentos e os seus
Que por vezes se tornam tão iguais e evidentes

Esforçando-me a cada dia
E buscando a todo dia
A forma mais linda e verdadeira
Para lhes escrever!
Grato a todos.

Um comentário: