terça-feira, 2 de abril de 2013

Poesia e prece (Vulgo Mini)

Quem ouvirá minha prece...
Prece esta em poesia?
Suplico um pouco mais de amor
Um pouco mais de amor todo dia!

Junto minhas mãos em meu peito
E intercedo
Como faz a Virgem Maria
Para que essa poesia e prece
Nunca se torne vazia

Se possível ajoelho e oro
Se preciso até faço um jejum
Peço ao Pai, Filho e Espírito Santo
Que abençoe a todos...
Como se fosse um!

Rasgo o meu peito em excesso
Transformando essa prece em versos
E no calor da minha emoção
Me derramo e rasgo os verbos

Que cada estrofe seja um clamor
E todo ouvido se incline pra ouvir
E carregada seja essa de bênçãos
Prece feita e saída de mim!

Que essa prece feita em poesia
Te aproxime do Deus Criador
E ao Olhá-lo de perto nos olhos
Se renove outra vez seu amor!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário