domingo, 27 de outubro de 2013

Saudades (Letícia Lino)

De saudade cheirei sua camisa
E tudo ainda me lembra você
Presto barba,
Músicas no rádio,
Livros, seriados,
Filmes na TV
Sinto falta das nossas brigas
Das suas manias e de tudo em você
Seu perfume ainda em meu corpo
E o seu gosto ainda vem me entorpecer
Lembranças me fazem chorar
Saudades de tudo, de tudo em você
Seu temperamento, suas brincadeiras
Sua voz, seu olhar não consigo esquecer!
Seus beijos, seus toques
Ainda me lembro
E agora o que eu faço
Pra tudo esquecer?
Ainda é presente em mim seu sorriso
Seu abraço apertado
Um amo você!
Ainda me lembro você todo lindo
De banho tomado pra me dar prazer
Lembranças presentes de tudo o que fomos
E agora o que somos?
Metades do que?
De saudade cheirei sua camisa
E tudo ainda me lembra você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário