segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Digitais (Vulgo Mini)

Não sei se vale para todos
Que um dia foram tocados por suas mãos
Mas para mim vale e muito
Há pessoas que passam por nossas vidas
Mas que tem o simples dom de permanecerem
De serem sempre presentes
E assim queremos conjugá-las sempre no tempo presente
Pessoas que deixam em nossa existência
Suas pegadas, marcas e traços que nem mesmo o tempo pode apagar!
E dessa forma permanecem aqui, mesmo não estando!
E sei que suas digitais jamais se apagarão dentro de mim
Uma vez que fui tocado por você.
Sei que elas,
Permanecerão como a prova única e verdadeira
Que um dia você me tocou (e esteve aqui)
Não haverá outras provas a não ser suas digitais.
Talvez os beijos sejam esquecidos
Os olhares perdidos uns dos outros
As vozes não mais ouvidas
As palavras e juras perdidas no infinito
O cheiro não mais sentido
Os corpos não mais aquecidos
As mãos não mais entrelaçadas
Os abraços separados para sempre.
Mas uma coisa dentre todas sempre estará aqui!
E assim marcará por toda uma vida
E essa coisa...
São as suas digitais dentro de mim.

Um comentário:

  1. Nossa Irmão!Cada dia melhor...está se aproximado da perfeição!Parabéns!
    Rodrigo Moraes

    ResponderExcluir