sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Suas pegadas (Vulgo Mini)

Você faz a diferença aqui dentro de mim sabe!
Porque todas as vezes que olho pro meu interior
Enxergo suas pegadas, marcas que dizem que você esteve aqui.
E dessa forma, me recordo da pessoa fantástica que você é.
Tens o dom de passear com categoria pela minha vida
E assim me torna uma pessoa melhor a cada dia!
Mas triste, seria passar em branco por esse terreno tão fecundo
E fértil que é o coração.
Mas tem pessoas assim...
Que não fazem nenhuma diferença, que não agrega nada de bom em nós!
E que nós, não fazemos questão de pensar nelas.
Mas acho linda a sua forma de permanecer dentro de mim.
Como deixa por aqui suas pegadas na minha existência!
E eu as encontro todas as vezes
Que olho para o terreno que é o meu coração.
E sei que essa é a forma mais linda de te reencontrar,
Quando me olho interiormente
E percebo que você não passou em branco na minha vida
Mas que vai se eternizando aos poucos em meu coração!
E sei que essa é a sua forma de ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário