quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Somos Rosa no deserto (Vulgo Mini)

“Somos como Rosa no deserto”
Certa vez um poeta me disse isso.
E eu acreditei piamente nessa verdade!
Mas foi algo que me tocou profundamente.
Ser rosa no deserto é quase algo impossível.
Porque além de ser uma flor totalmente frágil
Não agüentaria o calor e assim murcharia e morreria de pressa.
Mas sei que ele olhou com seus olhos de poeta
Sentiu com o seu coração de poeta
Se inspirou ao dizer isso, como um verdadeiro poeta.
Acrescentou mais poesias nos meus dias
E dessa forma, também me fez se sentir mais poeta.
Me fez enxergar além daquilo que um poeta é
E assim eu pude ter a certeza
Que a nossa missão é muito grande e valiosa
De injetar no coração de alguns, um pouco de amor,
De esperança e assim resgatar todo sentimento que ficou pelo caminho,
Sentimento que se perdeu com a insensibilidade de muitos.
Rodrigo Moraes, você acrescentou de uma forma única e verdadeira,
A mais rica essência de um poeta, que é a sensibilidade!
Então meu amigo, vamos perfumar não só o deserto,
Mas principalmente os corações que acreditam no AMOR
Assim como o nosso tem acreditado!
Eu quero ser rosa para perfumar o mundo.
Se esta é a visão que em seu coração você teve dos Poetas
Sejamos rosas no deserto, únicas, fortes e imortais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário