sábado, 9 de outubro de 2010

Por alguns instantes (Vulgo Mini)

Por alguns instantes parei e pensei
Sim, pensei em você.
Como pode existir alguém assim?
Tão cheia de ternura
Com uma sensibilidade além das que eu estou acostumado
Com um jeito único e só seu.
Pessoas são únicas no contexto geral
Mas você consegue ser única ao quadrado.
Suas expressões através do que você escreve
A autoridade e o domínio que você tem me impressionam
Viajo ao ler o que você derrama numa simples folha em branco
Mas que ganha vida quando alcança o meu coração!
Você já é sucesso dentro de mim
Mesmo que esteja no anonimato da vida
Mas acredito que o maior sucesso deva ser esse:
Passar através do que escrevemos a nossa essência,
A nossa verdade, a nossa sensibilidade,
O nosso amor pela vida e pelas coisas mais simples.
Por um instante eu pensei
Sim, pensei em você.
E cheguei a conclusão que somente Poetisa você poderia ser!

(Dedico essa obra, à minha amiga Dinely Borges, que traz em seu coração, esse dom lindo de tocar os corações com aquilo que ela escreve e tem de melhor)
Vulgo Mini

Nenhum comentário:

Postar um comentário