sábado, 16 de outubro de 2010

Queixa feminina (Vulgo Mini)

Quando namorávamos
Era “amor” pra cá, “benzinho” pra lá
Nossa como você está bonita!
Ligava-me para saber como foi meu dia
Se eu estava bem.
Dizia que estava com saudade
Olhava para mim com aqueles olhos pidão
E sempre tirava o meu fôlego ao me beijar...
Por mais de uma vez no dia perguntava
Se podíamos fazer algo diferente para não cair na rotina.
Reparava em mim quando eu me arrumava
Quando eu trocava de perfume
Ou ainda usava roupas mais ousadas.
Acredite!
Reparava até se eu estava maquiada de mais
Unhas feitas, cabelo arrumado.
Mas com o tempo, percebemos, que todos esses encantos
Vão se perdendo pelo caminho
Basta alguns anos casados para tudo mudar
Não sei ao certo, se o casamento já se tornou algo falido para muitos!
Mas eu estou cansada!
Cansada de viver de aparências
De ouvir das pessoas que ele é maravilhoso
Que é um homem bom!
Mas só eu sei o quanto está difícil!
Se ele é tão bom assim, conviva alguns anos com ele e descobrirá!
E se for realmente isso,
Fique com ele para você!
Não viverei mais de aparências!!!
“Quem não dá assistência, abre concorrência”.
Não é um elogio aqui e outro ali
Que me faz pensar dessa forma
Mas é que com o tempo, a gente descobre outras coisas
Conhece outras pessoas
E até mesmo um mundo que não imaginávamos que existisse
Tudo um dia na vida acaba
Sei bem do que estou falando e vivido.
Por isso de hoje em diante, só quero mesmo é ser feliz
E aproveitar o melhor da vida, que até a pouco tempo eu não conhecia.
Essas são minhas queixas, meus desabafos,
Minhas desilusões e decepções...
Mas acreditando sempre no Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário