sábado, 11 de dezembro de 2010

Casamento de um poeta (Vulgo Mini)

Quem disse que um poeta
Vive somente de desilusão?
Que a sua maior companheira é a solidão?

Hoje eu presenciei
Se é um fato histórico, já não sei
Estive lá e comprovei!

O casamento de um poeta
Que escolheu pra si a mulher dos seus sonhos
E como um garoto que corre atrás da bola
Ele estava feliz e risonho!

Alegria estampada no rosto
Um brilho nos olhos
E um ar de garoto

Começo de um sonho alcançado
Que se iniciou ali no altar
E sei que feliz ele está

Esse poeta está livre da solidão
Da sala vazia, da casa em silêncio
Pois entregou o seu coração!

Encontrou seu grande amor
Sua metade
Sua outra parte
E a vida se renovou

E diante das testemunhas
Tudo se consumou!

Esse poeta não terá solidão
Mas terá em sua vida
Um grande amor

Ao meu ilustríssimo amigo, irmão e poeta, Rodrigo Moraes, que viveu um sábado memorável e muito especial para si, deixando a vida de solteiro, e se unindo a sua amadíssima esposa Bruna.
Felicidades ao casal, é o que eu lhes desejo!!!

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Mini!
    Para minha esposa e eu, é uma grande honra sermos fonte de inspiração.
    De fato, já dizia um grande poeta que: - O coração do homem nasceu para ser sempre habitado.
    E claro que o meu não é diferente.
    Assim como você diz na poesia, poeta não nasce apenas para sofrer e morrer. Quero aqui acrescentar algo, não para a poesia, mas para a vida de cada um que a ler. Poeta nasce pra VIVER, e sem sombra de duvidas também ser feliz, mesmo sendo ele sozinho no mundo!
    Mais uma vez muito obrigado!

    Rodrigo e Bruna Moraes!

    ResponderExcluir