sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E se... (Vulgo Mini)

E se eu me acostumar com seus braços?
E precisar dos seus abraços...
Você vai me abraçar?

E se eu me acostumar com seus beijos?
E em você, querer matar meus desejos...
Você vai me satisfazer?

E seu eu me sentir solitário?
E andar no caminho contrário...
O seu olhar eu vou ter?

E se em você eu me perder por completo?
E me acostumar com seus carinhos e gestos...
Você vai estar sempre aqui?

E se eu me acostumar com seu cheiro?
E sem ele, entrar em desespero...
Você vai vir me socorrer?

E se eu te querer todo instante?
Sermos mais que amigos e amantes...
Promete amor comigo fazer?

2 comentários:

  1. nossa lindo , até viajei pra muito longe, voce tem um dom maravilhoso te desejo muita sorte em tudo que faz, que cria, voce fala com a alma e isso é maravilhoso traz pra fora tudo de mais lindo que existe em voce eu não posso nunca deixar de te agradecer por ter voce em minha vida voce é uma pessoa maravilhosa que jamais penssei encontrar te adoroooooooo !!! sempre vou ter admiração por voce! bjs e que os anjos de Deus te protejam e que seja sempre a mão dele sobre voce a te iluminar!!

    ResponderExcluir