quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Clara (Vulgo Mini)

Como será que você vai ser?
Por hora paro e fico pensando
Esperando o momento
De você nascer.

Qual será a cor da sua pele?
Dos seus olhos?
Como será sua expressão?

Imagino como será o seu rosto
Sua boca, sorriso,
E mãos.

Parecerá comigo ou com o seu pai?
É a pergunta que já fiz pra mim.
Não importa!
De todo jeito te queremos assim.

Meu corpo já sofreu as mudanças
Fico nervosa, ansiosa,
Um desespero,
Mas logo passa.

Também fico sensível em partes
Melancólica e ao mesmo tempo feliz
A ansiedade é tamanha
Mas em breve estará aqui.

E você Clara,
Com a sua chegada tudo mudará
Encherá nossas vidas com mais alegria
E trará mais luz ao nosso lar.

Te esperamos pra matar a saudade
Essa, que às vezes me invade
Quisera eu o tempo apressar.

Você é a promessa de Deus
Nosso anjo trazendo a paz
O milagre que aconteceu
E assim vou te amando de mais!

Te amo Filha!

Dedico à Amanda, que em breve dará a luz a Clarinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário