terça-feira, 27 de abril de 2010

Enganando a saudade (Vulgo Mini)

Oi amor!
Resolvi te escrever pra enganar a saudade
Porque quem sabe assim ao te escrever
Ela vá embora de perto de mim
Não doa tanto quanto tem doído
Não me castigue tanto pela falta que só você me faz
Amor!
Sei que nesse momento você não está por perto
Porque se estivesse, eu não estaria assim.
Mas sei que a sua ausência é por pouco tempo
Logo você reaparece
Devolve-me a calma
A paz, a tranqüilidade e os sonhos que deixei de sonhar!
Amor!
Não desistirei de você!
Porque você é o mais puro sentimento que pode haver em mim.
Que pode haver no outro!
Sempre acreditei em você
Por mais que muitos desacreditem, quando passam por desilusões...
Mas a culpa não é sua!
A culpa é da vida
Que tem começo, meio e fim.
Mas enquanto você não vem amor
Escrevo pra enganar a saudade
Com um lindo sorriso nos lábios
Vou enganando até minha dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário