terça-feira, 27 de abril de 2010

Margaridas (Vulgo Mini)

Aprendi a gostar de margaridas depois que te conheci, não via muita graça nessa florzinha de cabinho verde, miolo amarelinho e pétalas brancas!
Achava algo muito simples, não conseguia enxergar a sua beleza!
Porque a maioria das mulheres gostam de rosas... Rosas brancas e principalmente as vermelhas, que representam a paixão e o amor.
Mas você foi me ensinando, me dizia que margaridas eram delicadas, simples, frágeis, mas que tinha a sua beleza particular como todas as rosas!
Que se fosse pra escolher entre um buquê de rosas e margaridas, preferia as margaridas, pois tinha mais a ver com você.
Só ai então, eu pude aprender a ver nessa simples flor, o quanto ela é linda, o quanto a sua simplicidade a faz tão delicada.
E pude compará-la com você.
Comecei a ver em você toda simplicidade, o desapego da sua própria beleza, porque isso a tornava mais feliz.
Em você eu encontrei a pureza, a delicadeza, a fragilidade.
E ao mesmo tempo, a força de permanecer de pé!
E imediatamente eu fui conhecendo a sua própria essência através dessa flor.

In Memória: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário