terça-feira, 27 de abril de 2010

Sou Apenas um romântico (Vulgo Mini)


Romantismo...
Fora de moda ou esqueceram de ser românticos?
Eu...
Prefiro ser o que sou!
Acredito no amor!
Nas coisas simples e bela da vida!
E em tudo isso, eu encontro um pouco de romantismo:
Nas flores, nos pássaros, nas pessoas, nos amigos, nos animais,
No sol que nasce todas as manhãs e nos apresenta um novo dia!
Na noite, na lua, nas estrelas e no orvalho das madrugadas.
Sou romântico ao ponto de chorar ao ver um filme bom.
Daqueles mesmo que mexe com o coração!
Emociono-me ao ouvir uma história com o final feliz.
Por isso, me considero sentimento, emoção, alegria e melancolia.
É assim que me vejo!
É assim que DEUS me fez
Opa! Pera lá... Bobo não!
Sou apenas um romântico, tentando contagiar os que não são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário