quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dessa maneira (Letícia Lino)

Acho que já não sou mais capaz de viver
Sem os seus exageros
Sem os seus contrários
Sem o seu temperamento que sempre oscila
Sem esse bom humor que eu adoro
E com esse mau humor diferente!

Preciso das suas perfeições e imperfeições
Das suas manias
Dos seus erros e acertos
Do seu olhar que me acolhe
Do seu abraço que me envolve
Do calor do seu peito

Preciso do seu jeito carinhoso
As vezes grosso
Do seu silêncio e me incomodar
Do seu tempo de me procurar

Ao seu lado eu sou mais eu
Sou mais mulher e me redescubro a todo tempo
Experimento os meus limites
E também com eles eu aprendo

Aprendo a te aceitar como és
Sem tirar ou acrescentar
Sem exigir
Ou pedir pra mudar

Em segundos...
Vou ao inferno se brigas comigo
E me vejo no céu se me ofereces abrigo

Você é guerra
E ao mesmo tempo é paz
E com esse seu jeito estranho
Me satisfaz

Em tudo eu te adoro eu sei
E com o seu jeito eu me acostumei
Eu te amo assim dessa maneira
Por que você me completa por inteira!

Um comentário:

  1. Anjooo! Ameii o seu heterônimo! Simplesmente perfeito! Impressionante como vc consegue fazer isso tão bem! Continue assim *--* Beijoos

    ResponderExcluir