sábado, 23 de abril de 2011

Sonhos de menina (Letícia Lino)

Em mim trago todos os sonhos
E sei que só os trago
Porque são possíveis de se realizarem
São sonhos só meus.

Talvez semelhantes aos seus
Pois sonhos são universais
Assim como os sentimentos
Que trazemos com a gente

Houve um tempo
Em que eu sonhava com a boneca mais linda
Encantada com os contos de fadas
E um lindo príncipe em seu cavalo branco
Mas esses sonhos se foram com a minha inocência
Ficaram com uma parte da minha infância

Em cada fase da nossa vida alimentamos os sonhos
Pois são eles que nos impulsionam a ir além
Que nos motivam às nossas conquistas pessoais

Hoje sonho com meus pés no chão
Mesmo às vezes me atrevendo e ensaiando um grande vôo
Porque alguns sonhos ainda se encontram além do horizonte
Onde minhas mãos delicadas não alcançam

Mas eu os enxergo de longe
E sei que não vai demorar em torná-los palpáveis
Porque sonhar não paga nada
E assim eu continuo alimentando alguns

Muitos dos meus sonhos já não são os mesmos
Por certo, mudaram muito com o passar dos anos
Mas às vezes me pego sonhando coisas bobas
Coisas tão simples
Que somente são possíveis em sonhos de menina.

Um comentário:

  1. Que senhora não teve sonhos de mulher, que não teve sonhos de menina? que por sua vez sonhou ser mulher, que se viu senhora, e as vezes até em outra vida!Como são vastos os sonhos da alma feminina... Parabéeens anjo

    ResponderExcluir