sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não é o meu passado que vai mostrar quem eu sou de fato,
E sim o tempo presente que vivo e as escolhas que eu faço na vida! (Vulgo Mini)

Um comentário:

  1. Anjooo!
    Desculpa a demora para aparecer aki no seu blog!
    Mas é a correria dah vida mesmo e a reforminha que estou fazendo no meu!
    Quanto a frase, que perfeitaaa *-----*
    O que fizemos no passado é passado... Se fizemos coisas boas, bom p nós, se erramos, e é claro que erramos, espero que aprendamos p não repetir os mesmos erros. Mas o que realmente mostra quem somos são as nossas atitudes no hoje! Por isso assino embaixo de tua frase! Ela me fez lembrar um poema de Camões, um dos meus preferidos aliás, se permetite vou colocá-lo aki:

    Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança,
    Tomando sempre novas qualidades.

    Continuamente vemos novidades,
    Diferentes em tudo da esperança;
    Do mal ficam as mágoas na lembrança,
    E do bem, se algum houve, as saudades.

    O tempo cobre o chão de verde manto,
    Que já coberto foi de neve fria,
    E em mim converte em choro o doce canto.

    E, afora este mudar-se cada dia,
    Outra mudança faz de mor espanto,
    Que não se muda já como soía.

    beijãao

    ResponderExcluir