quinta-feira, 14 de abril de 2011

São (Letícia Lino)

São os medos e a insegurança
Que hoje me impedem de eu me entregar
De me entregar sem medo
De me dar por completa
De me jogar cá do alto
E cair em seus braços para te amar

São os meus passos inseguros
Que não me levam até você
São as incertezas e as dúvidas
Que me impedem das minhas escolhas
Escolhas essas que eu gostaria de fazer
Para estar com você

São as decepções e os desenganos
De um passado que não passou
Que me fecharam por dentro
Que me bloquearam
E me roubaram a confiança que um dia eu tive

São sentimentos fragmentados em mim
Desacreditados por mim mesma
Que as vezes me tornam distante de tudo e fria
Fria como um pedaço de gelo
Esperando o sol para me aquecer

São lembranças que não são boas
E que de alguma forma
Sinto medo que se repitam em minha vida
Vida esta que não sabe qual o caminho a seguir

São os medos e a insegurança
Que hoje me impedem de eu me entregar
Mas juro, por tudo que é mais sagrado
Que dessa vez eu irei tentar!

Um comentário:

  1. Nem preciso dizer que o seu heterônimo é PERFEITOO! Ai eu e minha vida tbm somos cheias de são... são tantas coisas... Mas como Letícia Lino, eu estou tentando! Parabéns!

    ResponderExcluir