domingo, 7 de novembro de 2010

Amigo Poeta (Dinely Borges)

No caminho das palavras,
Encontrei-me com um poeta.
Nele, uma alma dessas
Que voam distante,
Mesmo só se completa
Por ser destemidamente, fascinante.

Houve e há em seu caminho
Grandes pedras,
Mas ele nelas pousa as mãos,
Paulatinamente transformando-as em flores.
Com o olhar as venera
E vão enchendo-se de cores.

No caminho das letras,
Encontrei um poeta
Que na ponta do lápis
Escreve amor sem reservas.
Traz para o papel,
O calor de todas as eras.

Quem passa os olhos
Em teus versos cuidadosamente desenhados
Intensamente quer viver
Sonhando acordado.

Na estrada da vida
Encontrei um poeta
E por ali não mais andei só.
De mãos entrelaçadas
Mesmo que pelas palavras,
Vulgo Mini não há dúvida
Sobre a grandeza de sua alma.

Dedicatória de Dinely Borges para mim: Anjoo! Obrigada por tudo que vc jah fez por mim. Espero que goste dessa simples homenagem!
Amo-tee muitão.(Dinely Borges)

Obrigado minha Poetisa. Também tenho aprendido muito com você e sou grato por tudo, pelas palavras, pela simplicidade e por tudo que você representa! Vulgo Mini.

Um comentário: