segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estrela cadente (Vulgo Mini)

Quando vi aquele fragmento riscando o céu
Em uma noite dessas fria e melancólica
Passando com pressa
Como quem vai ao socorro de alguém

De súbito lembrei-me de você
E pensei que se essa estrela
Estivesse mesmo a socorrer alguém
Então porque não viria ao meu socorro também?

Se somente ela sabe como é ser só
Na solidão do espaço
Na imensidão do infinito
E do céu aonde percorre e faz morada

Estrelas são solitárias
Mesmo fazendo parte de uma grande constelação!
E sei que ela me entenderia
E compreenderia a minha solidão

Então ao vê-la
Mesmo que por poucos segundos
Meus olhos brilharam
Renovando em mim os sonhos

E como uma criança cheia de esperança
Que acredita em fábulas e em contos infantis
Depositei toda a minha inocência
E o desejo que trazia no peito

E assim...
O meu pedido eu fiz
Pedi a estrela cadente
Que lhe trouxesse para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário