terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deixa eu te amar (Vulgo Mini)

Deixa eu te amar?
Não lhe peço que me ames de imediato
Que se derrames de amores por mim

Que deixes de viver a sua vida
Sonhar os sonhos mais lindos
E torná-los palpáveis

Entenderei e esperarei o seu tempo
O seu tempo de por tudo em ordem
De por tudo no lugar.

Se há feridas para se fechar
Mágoas para se apagar
O tempo há de agir

Quero te amar sem ter que cobrar
Pois sou frágil ao seu sorriso
A sua presença e ao seu jeito

E perto de você
Tudo tem mais sentido
Tudo fica resolvido

Não se preocupe
O amor torna os sentimentos recíprocos
Aproxime-se e verás...

DEIXA EU TE AMAR!

Um comentário:

  1. Para mim, o amor que se faz forte é aquele construido com alicerce de pedras no qual o melhor operário é o tempo. Amor imediato é mtas vezes apoiado em alicerce de ilusões e vai tão cedo quanto chega...E ainda não podemos jugá-lo amor se não perdura na alma. Parabéens anjo. Como vc poetisou oq acabei de dizer! *---* Maravilhoso o teu poema!

    ResponderExcluir