sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Simplicidade (Vulgo Mini)

Simplicidade é uma virtude
Que mesmo que nos pareça pobre
É muito nobre

Então te peço simplicidade ao ler estas linhas
Elas são tão minhas... Quanto suas
Do meu coração para o seu coração

Mas não as leiam somente com os olhos
Tão pouco com a razão
Mas tente senti-las

As coisas mais belas da vida
Vem vestida de simplicidade
Talvez até mesmo sem beleza e vaidade

Assim são esses versos
Inspirados na rudeza da vida
Pedra bruta sendo lapidada

E você, somente você
Será capaz de entender
Que a simplicidade pode estar aqui

E para enxergá-la ou senti-la
Basta querer...

Nem sempre é o bonito que prevalece!

Dedico esta Obra ao meu amigo e irmão Rodrigo Moraes, Poeta por natureza, que me ensina sempre o que é a simplicidade. E assim enxerga naquilo que escrevo as minhas intenções como Poeta. Essa abra nasceu de um momento de simplicidade entre nós dois! Obrigado pela inspiraçao Mano!!!
Vulgo Mini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário