sábado, 13 de novembro de 2010

O vento (Vulgo Mini)

Não sei o que sou agora
Já que a minha subjetividade foi levada no vento
Confuso e perdido em meus pensamentos me vejo

Quisera eu ter forças para recomeçar
Mas recomeçar o que?
Se eu nem mesmo sei o que chegou ao fim em mim!

Sei que hoje sou uma incógnita
Um ponto de exclamação imenso
Esperando resposta.

Preciso voltar para mim mesmo
Pois eu me perdi de mim
E não sei como me reencontrar

Quem sabe aquele vento que um dia soprou
E de mim me levou, pudesse voltar
Soprar na direção contrária

E quem sabe assim me trouxesse de volta
Devolveria-me e me tiraria desse labirinto
Ao qual me encontro

Porque eu já na sou poeta
Não sou pessoa
Não sou humano
Sou apenas aquilo que o vento deixou.

2 comentários:

  1. Amigo, esse tá muito lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara...Como eu queria ter escrito isso! Parabéns! Sou seu maior fã! E isso é fato!

    ResponderExcluir